domingo, 9 de agosto de 2009

Martírio do acaso

Se acaso me ouvisse, me veria íntegro
Me veria esquivo, me veria mudo
Se acaso me quisesse, sentiria medo
Viveria esquiva, e veria tudo
 
Se acaso fosse embora e sentisse pena
Se acaso fosse embora, sem toda aquela cena
Se acaso fosse eu, não me perdoaria
Se acaso fosse só, apenas não me quereria
 
Mas o acaso não veio
O sonho se desfez em mil pedaços
O risco, o ódio, a distância, a tal da implicância
Já não tenho fogo, já não tenho chama
Já não tenho fato de quem me ama
Sumiram
Largaram-me no melhor dos meus casos
Já não tenho jeito, eu não tenho nada
Só me restou o acaso…
 
Marcos Lima

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. LoveGame-C agora é LoveGame-Over por uma questão de direitos autorais e de que eu não me aquieto!!!

    Acesse: http://lovegame-over.blogspot.com/

    xD~

    ResponderExcluir